Mélange à 3 transmite a modernidade da Quinta dos Carvalhais, uma mistura de ideias, talento e ousadia, traduzidos pelo blend de castas típicamente portuguesas. Ele é feito com um blend de três castas:
Touriga Nacional (45%): aporta aromas florais típicos e estrutura ao vinho.
Tinta Roriz (29%): conhecida por seu corpo médio e taninos macios, confere frutas vermelhas ao vinho.
Alfrocheiro (26%): traz notas mentoladas frescas e acidez equilibrada.
Complexo e aromático com notas de frutas vermelhas e pretas maduras, como cereja e amora, junto com sutis nuances de especiarias e flores. Bem equilibrado com uma boa estrutura, taninos suaves e um final longo e persistente. Os sabores de frutas são complementados pelo sutil envelhecimento em carvalho, adicionando camadas de complexidade.
Água Mineral Lindóya sem gás é a escolha perfeita para quem busca uma boa hidratação. Extraída de fontes naturais, é ideal para acompanhar os mais diversos pratos e ocasiões, sempre com muita qualidade e refrescância.
Código: 919464 | EAN: 0789888291983
O que os clientes dizem