Formas de entrega

Horário de Entrega da Loja Virtual

Segunda a Sexta, das 8 às 18h

Área 1

Municípios atendidos pelo serviço de entrega próprio ao custo de R$29,99 para qualquer quantidade ou peso: São Paulo (Capital), Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema.

Municípios atendidos pelo serviço de entrega próprio ao custo de R$34,99 para qualquer quantidade ou peso: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embú, Guarulhos, Itapecirica da Serra, Mauá, Osasco, Santana do Parnaíba e Taboão da Serra. Prazo de Entrega - Os pedidos serão entregues em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento (veja tabela de confirmação de pagamentos abaixo) e se disponível em estoque.

Área 2

Para os demais municípios do Estado de São Paulo não listados acima, o serviço de entrega será calculado no momento que informar o CEP da entrega.
Prazo de Entrega - Os pedidos serão entregues em 4 dias úteis após confirmação do pagamento (veja tabela de confirmação de pagamentos abaixo) e se disponível em estoque.

Obs.: Os prazos de entregas acima mencionados serão válidos para áreas urbanas, sem dificuldade de acesso, localização e outros motivos que impeçam a rapidez da entrega, locais fora deste padrão favor entrar em contato para confirmar o prazo de entrega. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos que venham ocorrer por intempéries ou motivos de força maior que causem atrasos na entrega de seu pedido. Por esta razão, sugerimos que compre com antecedência calculando possíveis dificuldades.

Área 3

Demais estados do Brasil: sob consulta

Confira a tabela de prazo de confirmação de pagamento.

Observações importantes

Pedidos realizados após às 15:00 hs serão processados no próximo dia útil;

Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira. (veja tabela de confirmação de pagamentos);

Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou um responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data e o valor do serviço de entrega sofrerá um acréscimo de 100%% (cem por cento);

No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Imigrantes Bebidas, será cobrado o valor do serviço de entrega da 1a. entrega, da devolução e da reentrega;

A entrega dos pedidos será feita de acordo com as regras acima, exceto por motivos de força maior: greves, congestionamentos, condições de trânsito, catástrofes climáticas, alagamentos, roubos, colisões, excesso de demanda, ruptura de estoque por falta de entrega do fornecedor e outros motivos de força maior que impeçam a entrega.

Ficará a critério da Imigrantes Bebidas aprovar ou cancelar pedidos em áreas consideradas de risco (roubo de carga ou veículo).

Em algumas cidades, logradouros de difícil acesso e áreas rurais, a entrega será feita no último ponto acessível ao veículo de entrega. Caso contrário será cobrada taxa de entrega adicional ou o cliente deverá retirar as mercadorias na filial da transportadora mais próxima.

Ficará a critério da Imigrantes Bebidas acatar ou não as solicitações do cliente referentes a entrega de pedidos. As solicitações aceitas só terão validade quando confirmadas por escrito pela Imigrantes Bebidas.

Só efetuamos entregas em outras transportadoras após prévio acordo entre a Imigrantes Bebidas, o cliente e a transportadora. O frete cobrado pela transportadora designada pelo cliente são de inteira responsabilidade do cliente.