Seu Carrinho 0 itens R$ 0,00
..vazio!
Pedido Rápido
Glossário de Produtos
(4.256 itens)
Mister Mini:
Especialista em Miniaturas de Bebidas
Mister Mini
Álcool para menores é proibido

Retire na Loja

Como funciona o processo

  1. Faça seu pedido no site.
  2. Escolha a opção Retirar na loja.
  3. Fique atento a confirmação do pagamento.
  4. Aguarde a liberação da retirada do pedido em seu e-mail.
  5. Busque o pedido na loja selecionada.

Lembre-se: você tem até 5 dias úteis para retirar o seu pedido após a confirmação da disponibilidade para retirada.

Dias e horários para retirada:
Seg. a sab. das 8h00 às 21h00
Domingo das 8h00 às 14h00

Fique atento: você receberá um e-mail quando o seu pedido estiver pronto para ser retirado.

Para retirar o seu pedido, você deverá apresentar o número do pedido e um documento original com foto.

Regulamento

Confira as regras:

  1. Serviço disponível para todas as lojas Imigrantes Bebidas.
  2. Os pedidos estarão disponíveis para retirada após comunicação por e-mail a respeito da liberação.
  3. Os pedidos poderão ser retirados somente após email de confirmação a respeito da liberação da retirada. Não se confunda: será enviado um email de confirmação do pagamento e outro quando o seu pedido estiver pronto para ser retirado.
  4. A liberação para retirada pode variar de acordo com a aprovação do pagamento e disponibilidade do produto em estoque.
  5. Não há cobrança de taxas ou frete ao optar pelo modo Retirada na Loja.
  6. O horário de retirada em loja depende do horário de funcionamento do estabelecimento de escolha. Verifique o e-mail de confirmação ou o site da Imigrantes Bebidas.
  7. Para retirada do pedido na loja, o cliente deverá apresentar o número do pedido e um documento original com foto.
  8. Caso o próprio cliente não possa retirar o pedido na loja, ele deve preencher a autorização disponível neste link, para que outra pessoa possa retirar em seu lugar: Autorização para retirada por terceiros 
  9. O prazo para retirada é em dias úteis e começa a ser calculado a partir do envio do e-mail de confirmação sobre a disponibilidade para retirada do pedido. Não se preocupe, nós te enviaremos lembretes.
  10. O pedido ficará disponível por 5 dias úteis. Caso o pedido não seja retirado após o prazo máximo, o mesmo será cancelado.
  11. Para retirar, ao chegar na loja, o cliente deve se direcionar ao balcão de atendimento e um de nossos colaboradores estará preparado para atendê-lo.
  12. Quaisquer despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido em loja são de inteira responsabilidade do cliente. Quaisquer danos, perdas ou prejuízos sofridos pelo cliente durante ou após a retirada do pedido na loja também são de inteira responsabilidade do cliente.
  13. Produtos que foram retirados em loja possuem prazo de até 3 dias para troca, com apresentação da nota fiscal.
  14. Não é permitido a retirada parcial de pedidos. A retirada deve ser feita integralmente em uma única loja.