Glossário de Produtos
(4.256 itens)
(4.256 itens)
Mister Mini:
Especialista em Miniaturas de Bebidas
Mister Mini
Especialista em Miniaturas de Bebidas
Álcool para menores é proibido
Retire na Loja
Como funciona o processo
- Faça seu pedido no site.
- Escolha a opção Retirar na loja.
- Fique atento a confirmação do pagamento.
- Aguarde a liberação da retirada do pedido em seu e-mail.
- Busque o pedido na loja selecionada.
Lembre-se: você tem até 5 dias úteis para retirar o seu pedido após a confirmação da disponibilidade para retirada.
Dias e horários para retirada:
Seg. a sab. das 8h00 às 21h00
Domingo das 8h00 às 14h00
Fique atento: você receberá um e-mail quando o seu pedido estiver pronto para ser retirado.
Para retirar o seu pedido, você deverá apresentar o número do pedido e um documento original com foto.
Regulamento
Confira as regras:
- Serviço disponível para todas as lojas Imigrantes Bebidas.
- Os pedidos estarão disponíveis para retirada após comunicação por e-mail a respeito da liberação.
- Os pedidos poderão ser retirados somente após email de confirmação a respeito da liberação da retirada. Não se confunda: será enviado um email de confirmação do pagamento e outro quando o seu pedido estiver pronto para ser retirado.
- A liberação para retirada pode variar de acordo com a aprovação do pagamento e disponibilidade do produto em estoque.
- Não há cobrança de taxas ou frete ao optar pelo modo Retirada na Loja.
- O horário de retirada em loja depende do horário de funcionamento do estabelecimento de escolha. Verifique o e-mail de confirmação ou o site da Imigrantes Bebidas.
- Para retirada do pedido na loja, o cliente deverá apresentar o número do pedido e um documento original com foto.
- Caso o próprio cliente não possa retirar o pedido na loja, ele deve preencher a autorização disponível neste link, para que outra pessoa possa retirar em seu lugar: Autorização para retirada por terceiros
- O prazo para retirada é em dias úteis e começa a ser calculado a partir do envio do e-mail de confirmação sobre a disponibilidade para retirada do pedido. Não se preocupe, nós te enviaremos lembretes.
- O pedido ficará disponível por 5 dias úteis. Caso o pedido não seja retirado após o prazo máximo, o mesmo será cancelado.
- Para retirar, ao chegar na loja, o cliente deve se direcionar ao balcão de atendimento e um de nossos colaboradores estará preparado para atendê-lo.
- Quaisquer despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido em loja são de inteira responsabilidade do cliente. Quaisquer danos, perdas ou prejuízos sofridos pelo cliente durante ou após a retirada do pedido na loja também são de inteira responsabilidade do cliente.
- Produtos que foram retirados em loja possuem prazo de até 3 dias para troca, com apresentação da nota fiscal.
- Não é permitido a retirada parcial de pedidos. A retirada deve ser feita integralmente em uma única loja.